Soulier participa de campanha em benefício ao Instituto da Criança

A Soulier, marca referência em calçados, bolsas e acessórios, participou de uma campanha em que 5% das vendas a partir de R$ 400 foi revertido para o Instituto da Criança – - Leia mais! >>

  Após capacitação de monitores para aplicação do Espaço Cidadão, projeto educacional desenvolvido pelo Instituto da Criança, chegou a vez de inaugurar mais cinco turmas. Neste ano, a iniciativa firmou parceria - Leia mais! >>

  A Animale, cotista do Instituto da Criança na categoria ouro, junto ao programa Desengaveta, do Canal GNT, vão invadir o seu closet por uma boa causa! Entre os dias - Leia mais! >>

  A primeira hamburgueria 100% brasileira acaba de aderir à Campanha Cardápio Solidário. A iniciativa possibilita que os estabelecimentos da T.T. Burger ofereçam aos seus clientes a oportunidade de realizar uma - Leia mais! >>

  O Grupo Aquilah de Cultura Popular, por meio da iniciativa da Brasilcap e apoio do Instituto da Criança promoveu, no dia 13 de maio, uma oficina gratuita de horta caseira - Leia mais! >>

  A Rio Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil. Além de oferecer o melhor da gastronomia a preços democráticos, o festival cumpre ainda um importante papel social. A - Leia mais! >>