Instituto da Criança participa de evento realizado pela BQ

A BQ realizou, na manhã do dia 16 de março, um evento que consistia em duas palestras com temas de empreendedorismo, gestão e networking. Realizado na sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro, o evento foi gratuito e os convidados puderam levar 1 lata de leite em pó, que foi doado para o Instituto da Criança – IC. Além disso, uma urna esteve presente no local para que os convidados pudessem depositar qualquer quantia. Ao total, foram arrecadados 12 kg de leite em pó.

No auditório da empresa, o LinkedIn foi o tema da vez, onde a rede social foi abordada para concretização de negócios e se grupos de networking realmente são eficazes. O evento contou com a participação de dois palestrantes: Daniel Araújo, com o tema “Um LinKedIn como você nunca viu” e Mauricio Cardoso, com o tema “Grupos de Networking valem a pena?”.

A BQ tem como objetivo ser um espaço completo para empresas e profissionais que buscam uma extensão inteligente com o melhor custo-benefício. Há mais de duas décadas, a BQ oferece serviços de atendimento personalizado para empresas, suporte de atendimento telefônico e endereço fiscal.

 

 

Na foto, o palestrante Daniel Araújo.