
Jogadores de futebol estão mobilizados na tentativa de amenizar os impactos causados pela Covid-19. Juntos, eles participam do #DesafioCorona. A ação lançada no domingo, 29 de março, tem como objetivo - Leia mais! >>

O Fique Bem em Casa é um movimento que trabalha na captação de recursos que serão 100% destinados a fim de minimizar os impactos do coronavírus nas comunidades do Rio de Janeiro - Leia mais! >>

Com o objetivo de atender o maior número de pacientes graves, infectados pelo Covid-19, o movimento UNIÃO RIO – grupo informal da sociedade civil – juntamente com o Instituto da - Leia mais! >>

Entre os dias 03 e 22 de fevereiro, a Aliansce Sonae – administradora de shoppings – em parceria com o Instituto da Criança, realizou a campanha “Volta às aulas”. A - Leia mais! >>

O Instituto da Criança realiza a Campanha Renda Solidária, uma iniciativa que destina recursos a serem aplicados em projetos com um fim social. Em 2019, o Instituto da Criança promoveu, - Leia mais! >>

Um dos maiores problemas enfrentados pelos brasileiros no acesso à cultura é a distribuição desigual do patrimônio artístico. Quase um terço da população (32%) depende de acesso gratuito para ir - Leia mais! >>

Ação reúne jogadores de futebol para arrecadar verba contra o coronavírus
Jogadores de futebol estão mobilizados na tentativa de amenizar os impactos causados pela Covid-19. Juntos, eles participam do #DesafioCorona. A ação lançada no domingo, 29

Iniciativa minimiza impactos do coronavírus em comunidades
O Fique Bem em Casa é um movimento que trabalha na captação de recursos que serão 100% destinados a fim de minimizar os impactos do coronavírus nas

Juntos contra o coronavírus
Com o objetivo de atender o maior número de pacientes graves, infectados pelo Covid-19, o movimento UNIÃO RIO – grupo informal da sociedade civil –

Campanha da Aliansce Sonae arrecada mais de 1.700 itens de material escolar em parceria com o Instituto da Criança
Entre os dias 03 e 22 de fevereiro, a Aliansce Sonae – administradora de shoppings – em parceria com o Instituto da Criança, realizou a

Campanha Renda Solidária capta mais de R$ 6 milhões para projetos sociais
O Instituto da Criança realiza a Campanha Renda Solidária, uma iniciativa que destina recursos a serem aplicados em projetos com um fim social. Em 2019,

Jovens de instituições integradas na rede do Instituto da Criança assistem concerto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Um dos maiores problemas enfrentados pelos brasileiros no acesso à cultura é a distribuição desigual do patrimônio artístico. Quase um terço da população (32%) depende