“Minha história com o Instituto da Criança – IC começou como voluntária, quando eu ainda era executiva de uma grande empresa e tinha pouco tempo disponível. Em 2005, num momento de transição profissional, aceitei o convite para ser Diretora Executiva. Éramos 3 pessoas no escritório no Rio, e uma vasta e próspera rede de pessoas e organizações que se reunia semanalmente e tinha vontade de fazer mais. Encontrei um espaço muito aberto a inovar, a expandir. Experimentamos um modelo de gestão participativa integrando empresários, empreendedores sociais, voluntários e equipe, e fomos gradativamente expandindo equipe, escritório SP, parceria para captação nos EUA, modelos de apoio a projetos e captação de recursos. Aprendemos, juntos, a entender o valor do IC para o meio empresarial, para os voluntários, para os projetos apoiados, e para a sociedade. Foram quase 5 anos de muito trabalho, muito aprendizado, e enorme expansão de olhar para desenvolvimento e impacto. Nessa jornada, e com cada um com quem convivi dessa rede, aprendi a empreender, a trabalhar com impacto e quis levar para outras organizações não-governamentais, empresas e redes soluções em gestão participativa, desenvolvimento organizacional e impacto positivo. Assim nasceu em 2010 minha empresa. Além, é claro, de ter tecido uma teia de relações que são para a vida. Integrar a rede do IC foi, é, e sempre será para mim sinônimo de pertencer a uma comunidade de aprendizagem e transformação social.”