Campanha de Natal beneficia mais de 2.000 crianças

Confraternizações, troca de presentes e a tradicional ceia. O Natal costuma ser uma época bastante agitada. Mas apesar da correria típica do final de ano, pessoas físicas e empresas puderam proporcionar um Natal mais feliz para crianças e famílias das instituições que fazem parte da rede do Instituto da Criança.

A Campanha de Natal 2019 arrecadou brinquedos para cerca de 2.500 crianças de 32 instituições da rede do Instituto, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ao total, foram doados 3.433 itens, entre brinquedos novos e usados em bom estado, além de livros infantis. Foram arrecadados ainda 1.721 kg de alimentos, contemplando diversas famílias.

O Instituto agradece a todas as pessoas físicas e empresas que exercitaram a solidariedade: Alliansce Sonae, Banco Modal, Boteco Boa Praça, BQ Escritórios, Di Blasi, Parente & Associados, Farmácia Analítica, GSK, Instituto da Criança, Janeiro Hotel, Louvre Hotel Group, Marinha do Brasil – Setor Cessão de Organização COMOPNAV 10, Matuschka Comércio de Calçados Acessório, Norsul e PetroRio.