Uma campanha de relacionamento com solução efetiva para empresas que buscam investir em responsabilidade social e sustentabilidade de forma segura, ágil e eficiente.

Ao investir no Instituto da Criança você acelera, potencializa e maximiza os resultados do empreendedorismo social no Brasil.

Sendo nosso cotista, a empresa se torna coautora de todas as nossas iniciativas impactando diversas pessoas em situação de risco social e participa do nosso relatório anual de resultados.

Desde 2009 a campanha se apresenta como uma resposta para a crescente demanda de empresas pelas práticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Benefícios

01

Fortalece a reputação institucional e a imagem pública da empresa

02

Melhora o atrativo da empresa ante possíveis novos colaboradores e amplia a satisfação dos atuais

03

Fortalece a consciência social de colaboradores

04

Permite a execução de ações sociais coordenadas patrocinadas pela empresa

05

Reduz o imposto de renda das empresas tributadas pelo lucro real

06

Assegura o papel da Responsabilidade Social Corporativa

Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Logo Agrega
Delirio Tropical nova
Effect Sport
Embrapec
Ipnet by Vivo

Quem participa

Diamante

Ouro

Prata

Bronze

Logo Agrega
Delirio Tropical nova
Effect Sport
Embrapec
Ipnet by Vivo
01

Fortalece a reputação institucional e a imagem pública da empresa

02

Melhora o atrativo da empresa ante possíveis novos colaboradores e amplia a satisfação dos atuais

03

Fortalece a consciência social de colaboradores

04

Permite a execução de ações sociais coordenadas patrocinadas pela empresa

05

Reduz o imposto de renda das empresas tributadas pelo lucro real

06

Assegura o papel da Responsabilidade Social Corporativa

Uma campanha de relacionamento com solução efetiva para empresas que buscam investir em Responsabilidade Social e sustentabilidade de forma segura, ágil e eficiente.

Ao investir no Instituto da Criança, você acelera, potencializa e maximiza os resultados do empreendedorismo social no Brasil.

Sendo cotista do Instituto da Criança, a empresa se torna coautora de todas as suas iniciativas, que impactam diversas pessoas em situação de risco social, e participa de seu relatório anual de resultados obtidos.

Desde 2009, a campanha se apresenta como uma resposta para a crescente demanda de empresas pelas práticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Seja um parceiro

    Envie uma mensagem para nós!