Spoleto realiza ação social junto ao Instituto da Criança

 

 

13820893_10208194282188442_275868855_n

 

O Spoleto, junto ao Instituto da Criança, iniciou, em fevereiro, uma atividade para promover uma corrente do bem.  A cada compra de gnocchi + bebida + sobremesa, nas lojas, haverá uma doação de porção de gnocchi para uma organização social. No dia 19 de julho, o Spoleto produziu um vídeo a fim de divulgar a ação, que contou com a presença do Chef Gianni Carboni. Com isso, o Instituto da Criança indicou duas crianças da ACENI, uma de nossas instituições apoiadas, que participaram de uma brincadeira durante a preparação da receita.

Vale ressaltar ainda que, recentemente, junto à Casa Maternal Mello Mattos, o Spoleto realizou o primeiro evento na escola para as crianças através de oficinas recreativas e almoço especial.

 

Sua privacidade é importante

Este site utiliza cookies de terceiros em áreas específicas para assegurar a melhor experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal coleta de dados por meio desses cookies. Ao continuar navegando, entenderemos que você concorda com tais políticas, clique aqui para ler.