Confira os resultados da Campanha de Páscoa

A Creche Cantinho Feliz, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, foi uma das instituições contempladas com a campanha

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do Mundo Ocidental. O Instituto da Criança – IC, em sua missão de articular ações sociais, mobilizou diversos parceiros a fim de proporcionar um domingo de Páscoa mais feliz. Com a campanha, finalizada no dia 12 de abril, 20 instituições da rede do IC, no Rio de Janeiro, foram contempladas, arrecadando 1.204 doações de chocolate.

Ovos/barras de chocolate e caixas de bombons foram doados por diversas pessoas físicas e pelas seguintes empresas: BQ Escritórios, Externato Santo Antônio, SulAmérica, IPNET Soluções, Naturgy, Banco Modal, Synchro e Makro Atacadista S/A.

Clique aqui e confira a apresentação de resultados!

Sua privacidade é importante

Este site utiliza cookies de terceiros em áreas específicas para assegurar a melhor experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal coleta de dados por meio desses cookies. Ao continuar navegando, entenderemos que você concorda com tais políticas, clique aqui para ler.