Participe da Campanha Educação +Digital

Convidamos você para participar de uma iniciativa incrível nesse momento em que enfrentamos a pandemia.

É a campanha Educação +Digital! O objetivo é reduzir a desigualdade, proporcionando acessibilidade digital para alunos e professores do ensino público durante e após a pandemia como reforço escolar e outra ferramenta para melhorar o aprendizado.

Para isso, a iniciativa pretende distribuir tablets com internet para cerca de 12 mil estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública do Rio de Janeiro! Além disso, a campanha vai realizar treinamento para aproximadamente 600 professores para que eles possam ministrar aulas online e compartilhar conteúdo de forma interativa!

O Instituto da Criança é o gestor financeiro da campanha. Além disso, outras quatro organizações estão à frente desta iniciativa.

Faça sua doação: benfeitoria.com/educacaomaisdigital ou
Banco Santander: Agência 4328, CC 13005503-0
Instituto da Criança: CPNJ 02.744.697/0001-30

Sua privacidade é importante

Este site utiliza cookies de terceiros em áreas específicas para assegurar a melhor experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal coleta de dados por meio desses cookies. Ao continuar navegando, entenderemos que você concorda com tais políticas, clique aqui para ler.