Confira os resultados da nossa Campanha do Agasalho

“O frio chegou. A sua solidariedade também”. Foi com este conceito que realizamos mais uma campanha do agasalho com o objetivo de aquecer o inverno de quem necessita. A novidade deste ano foi que, além de doações de itens de inverno, foi possível também contribuir financeiramente. Entre 4 de junho e 10 de julho, a iniciativa contou com a colaboração de pessoas físicas e empresas, como a Brasilcap e BR Advisors.

A Brasilcap, que faz parte do grupo do Banco do Brasil, divulgou a campanha internamente para que os colaboradores interessados fizessem doações e, assim, ao final da campanha fosse feito um match, duplicando o valor doado pelos seus colaboradores. Ao total, 83 colaboradores fizeram doações financeiras para a campanha.

Os colaboradores da BR Advisors e da Naturgy doaram roupas de frio em bom estado de conservação.

Outra parceria foi a participação de Gabriel Coelho, de 12 anos, de Barra do Sahy/SP, que decidiu, com o apoio da sua família e amigos, arrecadar doações para contribuir com pessoas mais vulneráveis de sua cidade.

Por meio da campanha, foi arrecadado o total de 1.656 itens, além de R$ 21.424 para compra de agasalhos, beneficiando 7 organizações sociais/comunidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. São elas: Aldeias Infantis SOS Brasil, Alfa, Associação Humanitária É Por Amor, Centro de Integração Cultural e Social Mão Amiga – CICSMA, Fazer o Bem Nos Faz Bem, comunidades de São Sebastião e moradores do Sahy.

Agradecemos a todos que exercitaram a solidariedade junto com a gente!

Foto: beneficiários do CICSMA, organização localizada em Japeri, no Rio de Janeiro.