Prodes – Programa de Desenvolvimento de Empreendedores Sociais – realiza formatura da terceira turma

Após 10 encontros virtuais durante 3 meses, nesta quinta-feira, dia 30, foi realizada a formatura da terceira turma do Prodes – Programa de Desenvolvimento de Empreendedores Sociais. A iniciativa promove o desenvolvimento pessoal e profissional do empreendedor social, que já atua por meio da rede integrada do Instituto da Criança.

Os temas foram conduzidos por profissionais conforme área de atuação, sendo voluntários do Instituto, abordando conteúdo e coordenando a interação entre os empreendedores durante as sessões. Nesta terceira edição, 9 empreendedores sociais receberam conteúdos com as seguintes temáticas: Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Comunicação, Desenvolvimento Profissional, Finanças Pessoais, além de Liderança, Planejamento e Gestão, Captação de Recursos, Inovação e Gestão de Projetos Sociais.

Durante a formatura, também virtual, os empreendedores receberam certificados: Adriana Silva, do CEMUFP -Centro de Mulher de Favelas e Periferias; Alessandra Neumann, da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Elizabeth Bomfim, da Casa de Francisco de Assis; Fábio de Cássio, do Centro de Reabilitação e Equoterapia Coração Valente; Flavia Silva, da Associação Prover; Gabriela Veras, do Sempre Criança; Júlio César, do Ajudôu; Leila Lopes, da Casa Ronald McDonald ABC e Marcelo Aouila, da Associação Cultural Somar Ideias.

Nossa gratidão a todos os voluntários envolvidos e parabéns a todos os formandos por esta conquista!