Chicos.net e Instituto da Criança realizam evento educacional de cultura digital

Devido ao rápido crescimento da tecnologia e o impacto da vida on-line em nossa sociedade, faz-se necessário acompanhar os novos paradigmas sociais com reflexões sérias, diretrizes e novas habilidades para construirmos uma educação sólida, com qualidade e inclusão digital.  Pensando nisso, no dia 17 de novembro, a partir de 8:30h, será realizado o evento “Cultura digital e inovação educacional: recursos, desafios e oportunidades”, no Centro de Convenções Sul América, zona central do Rio de Janeiro, com organização da Chicos.net junto ao Instituto da Criança e apoio da Walt Disney Company.

Com o objetivo de explorar e discutir estratégias para alfabetização digital de crianças e adolescentes a fim de posicioná-los como protagonistas atuantes na sociedade atual e futura, o evento é voltado para profissionais de educação e contará com diversos palestrantes da área.

O evento é gratuito! Para ficar por dentro de toda a programação e se inscrever, basta acessar o site www.institutodacrianca.org.br/educacaodigital