Instituto da Criança participa da campanha Abrace o Brasil

 

 

O Instituto da Criança está participando da campanha “Abrace o Brasil” lançada pela BrazilFoundation em parceria com organizações que desenvolvem um importante trabalho social no país. A iniciativa pretende mobilizar uma rede internacional de apoiadores, arrecadar recursos e incentivar a cultura de doação.

Apesar de ter a oitava maior economia do mundo, o Brasil ocupa a 68ª posição no ranking mundial de doações, de acordo com o World Giving Index. Os números deixam claro que o ato de doar tem muito potencial para se desenvolver e pode ser uma ferramenta poderosa para a construção de um país melhor. Para atingir as metas de arrecadação, a campanha conta com a participação de embaixadores, que além de doar, ajudam a divulgar as informações nas redes sociais e mobilizar outros doadores. Nossa campanha já conta com embaixadores como José Padilha, Rickson Gracie, Raul Guimarães, Ângela Mello e Jose Grabowsky.

Para participar, basta fazer uma doação ao IC ou se tornar um embaixador, auxiliando a divulgar a “Abrace o Brasil” nas redes sociais, mobilizando assim novos doadores. A BrazilFoundation fornece todo o material para divulgação da campanha, como banners, memes e cofrinhos de arrecadação. A fundação desenvolveu ainda um concurso para fotógrafos profissionais ou amadores. Eles podem compartilhar seu talento com organizações sociais e concorrer a prêmios. A campanha se encerra no “Dia de Doar”, terça-feira, 28 de novembro de 2017.

Clique aqui e abrace o Instituto da Criança!