Instituto da Criança participa de seminário em São Paulo

O Instituto da Criança participou da quarta edição do Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas, no dia 4 de abril, no espaço de eventos do hotel InterContinental, em São Paulo. Na ocasião, o presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, apresentou a Campanha Check Out Social, uma ação que oferece aos hóspedes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira ao Instituto da Criança, incluindo, automaticamente, uma quantia de R$ 2,00 por estada na conta pessoal, através de uma implantação simples e rápida no sistema de cobrança do hotel. O objetivo foi incentivar os hoteleiros a refletirem sobre as potencialidades deste tipo de ação no campo econômico e social. Segundo o presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck, a campanha oferece aos hóspedes a oportunidade de promover o empreendedorismo social: “A iniciativa traz benefícios como a melhoria da imagem corporativa da rede hoteleira e a valorização da marca frente aos concorrentes. É muito bom poder contar com o apoio de pessoas e empresas que buscam, junto conosco, o desenvolvimento social”, afirma. Na foto, Pedro Werneck se apresenta no seminário. Por Leandro Nascimento – Supervisor de Comunicação do Instituto da Criança