O Instituto da Criança, por meio do movimento da sociedade civil #minhaajudasuacasa recomeçou, no dia 4 de janeiro, uma campanha de arrecadação de donativos para doar às vítimas das chuvas - Leia mais! >>
O Transamérica Hospitality Group está participando da campanha Check Out Social. Trata-se de uma ação corporativa, em parceria com o Instituto da Criança, onde todos os hóspedes dos 20 empreendimentos - Leia mais! >>
A nossa campanha de Natal foi um sucesso! Ao total, foram beneficiadas 2.586 crianças e adolescentes das instituições que fazem parte da rede do Instituto da Criança, no Rio de - Leia mais! >>
Conheça também que faz parte do nosso time! Assista ao vídeo com diversas fotos tiradas pela fotógrafa Juliana Varajão na sede do Instituto da Criança, no Rio de Janeiro. Clique - Leia mais! >>
A partir de janeiro de 2013, a empresa Superquip fará parte do Programa de Cotas do Instituto da Criança, na modalidade bronze. Com isso, a empresa do segmento de óleo - Leia mais! >>
Uma oportunidade de oferecer aos hóspedes de hoteis a oportunidade de promover o empreendedorismo social. Este é o objetivo do Check Out Social, campanha desenvolvida pelo Instituto da Criança, na - Leia mais! >>
Instituto da Criança, por meio do movimento #minhaajudasuacasa, arrecada donativos para os desabrigados de Xerém, no Rio
O Instituto da Criança, por meio do movimento da sociedade civil #minhaajudasuacasa recomeçou, no dia 4 de janeiro, uma campanha de arrecadação de donativos para
Transamérica Hospitality Group adere ao Check Out Social
O Transamérica Hospitality Group está participando da campanha Check Out Social. Trata-se de uma ação corporativa, em parceria com o Instituto da Criança, onde todos
Confira os resultados da nossa Campanha de Natal
A nossa campanha de Natal foi um sucesso! Ao total, foram beneficiadas 2.586 crianças e adolescentes das instituições que fazem parte da rede do Instituto
Confira nossos resultados parciais de 2012
Conheça também que faz parte do nosso time! Assista ao vídeo com diversas fotos tiradas pela fotógrafa Juliana Varajão na sede do Instituto da Criança,
Superquip torna-se cotista do Instituto da Criança
A partir de janeiro de 2013, a empresa Superquip fará parte do Programa de Cotas do Instituto da Criança, na modalidade bronze. Com isso, a
Instituto da Criança lança a campanha Check Out Social
Uma oportunidade de oferecer aos hóspedes de hoteis a oportunidade de promover o empreendedorismo social. Este é o objetivo do Check Out Social, campanha desenvolvida