Uma campanha de relacionamento com solução efetiva para empresas que buscam investir em responsabilidade social e sustentabilidade de forma segura, ágil e eficiente.

Ao investir no Instituto da Criança você acelera, potencializa e maximiza os resultados do empreendedorismo social no Brasil.

Sendo nosso cotista, a empresa se torna coautora de todas as nossas iniciativas impactando diversas pessoas em situação de risco social e participa do nosso relatório anual de resultados.

Desde 2009 a campanha se apresenta como uma resposta para a crescente demanda de empresas pelas práticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Benefícios

01

Fortalece a reputação institucional e a imagem pública da empresa

02

Melhora o atrativo da empresa ante possíveis novos colaboradores e amplia a satisfação dos atuais

03

Fortalece a consciência social de colaboradores

04

Permite a execução de ações sociais coordenadas patrocinadas pela empresa

05

Reduz o imposto de renda das empresas tributadas pelo lucro real

06

Assegura o papel da Responsabilidade Social Corporativa

Quem participa

Diamante

Ouro

Prata

Bronze

Logo Agrega
LogoBRA-Padrao-H-positivo-1280x452
BRQ
Embrapec
01

Fortalece a reputação institucional e a imagem pública da empresa

02

Melhora o atrativo da empresa ante possíveis novos colaboradores e amplia a satisfação dos atuais

03

Fortalece a consciência social de colaboradores

04

Permite a execução de ações sociais coordenadas patrocinadas pela empresa

05

Reduz o imposto de renda das empresas tributadas pelo lucro real

06

Assegura o papel da Responsabilidade Social Corporativa

Uma campanha de relacionamento com solução efetiva para empresas que buscam investir em Responsabilidade Social e sustentabilidade de forma segura, ágil e eficiente.

Ao investir no Instituto da Criança, você acelera, potencializa e maximiza os resultados do empreendedorismo social no Brasil.

Sendo cotista do Instituto da Criança, a empresa se torna coautora de todas as suas iniciativas, que impactam diversas pessoas em situação de risco social, e participa de seu relatório anual de resultados obtidos.

Desde 2009, a campanha se apresenta como uma resposta para a crescente demanda de empresas pelas práticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Seja um parceiro

    Envie uma mensagem para nós!