Conheça os novos cotistas do Instituto da Criança

Recentemente, a Di Blasi e a JBN Group passaram a fazer parte da Campanha de Cotas do Instituto da Criança – IC, na modalidade bronze. A campanha tem como objetivo viabilizar o papel das empresas na responsabilidade social, sem que para tanto, a empresa necessite de uma área própria, visto que o IC desempenha este papel.

Sendo cotista do IC, a empresa se beneficia de diversas formas, como: melhoria da imagem perante seus acionistas, colaboradores, fornecedores e parceiros; valorização da marca, investimento fácil, seguro e eficaz no Terceiro Setor compartilhando os resultados apresentados no Balanço Social do IC e destacando-se como coautor das ações sociais.

Com o apoio oferecido pelos cotistas, é possível investir na gestão do IC, dar continuidade aos projetos sociais patrocinados da rede integrada, além de colaborar com as iniciativas próprias, nas áreas de educação, cidadania e desenvolvimento comunitário, beneficiando diversas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Agradecemos às empresas pela confiança em nosso trabalho!