União de forças em prol do Lar Santa Catarina

 

Por conta das graves dificuldades encontradas pelo Lar Santa Catarina devido ao atraso e ausência do novo convênio, em 2017, com a SEASDH – Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, o Instituto da Criança assumiu, em janeiro deste ano, o compromisso de patrocinar o complemento do valor mensal necessário ao pagamento da folha salarial da instituição.

Os valores repassados ao Lar são oriundos da doação de pessoas físicas e também por parte do valor arrecadado através da Campanha Cardápio Solidário, uma iniciativa que possibilita o restaurante oferecer aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira ao Instituto da Criança. O objetivo é fazer com que esta campanha complemente um valor necessário para que as atividades do Lar possam ter continuidade.

Localizado em Petrópolis, o Lar Santa Catarina é uma instituição que, desde 1996 recebe o apoio do Instituto da Criança e há, 22 anos, acolhe, em regime integral, 36 pessoas com severas deficiências física e mental.

Junte-se a nós e seja um mensalista do Lar! Entre em contato conosco pelo telefone 21 2239-9555 ou por e-mail: contato@institutodacrianca.org.br