Shoppings da Aliansce Sonae realizam campanha para a volta às aulas

Com o objetivo de contribuir com a educação e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social, os shoppings da Aliansce Sonae, no Rio de Janeiro, mais uma vez se mobilizam. Entre os dias 22 de fevereiro e 14 de março, 11 shoppings da rede serão pontos para doações de materiais escolares, novos ou em bom estado de conservação, como apontador, borracha, caderno, caneta, estojo, lápis comum, caixa de lápis de cor, livros infantis, régua e tesoura. A novidade é que neste ano, os shoppings também arrecadarão doações financeiras no valor de R$ 10 para compra, distribuição e recarga mensal de chips móveis de internet para alunos da rede pública por meio do projeto Educação +Digital, o qual o Instituto da Criança é uma das organizações gestoras da iniciativa.

Os clientes poderão realizar as doações acessando o QR code da campanha no site e redes sociais dos shoppings participantes e também em pontos sinalizados nos corredores dos centros de compra. Todo o valor arrecadado será usado para compra, distribuição e recarga mensal dos chips durante um ano.

As doações serão entregues às instituições cadastradas e selecionadas pelo Instituto da Criança, que estão localizadas no entorno dos centros de compras. Os shoppings que participam da ação social estão em diferentes regiões do município e área metropolitana do Rio de Janeiro. São eles: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo), Via Parque Shopping (Barra da Tijuca) e Recreio Shopping (Recreio).

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.