Shopping Tijuca lança programação do Tijuca High Line em parceria com o Instituto da Criança

 

O Shopping Tijuca, considerado um dos shoppings mais tradicionais da Zona Norte do Rio de Janeiro, apresenta um novo formato do Tijuca High Line, que inaugurou no dia 12 de julho. O evento conta com a parceria social do Instituto da Criança, no qual todo o lucro da compra dos copos ecológicos à venda no Tijuca High Line será destinado à organização.

Nesta edição, a aposta é a gastronomia, com mais de 20 nomes da renomados da gastronomia em conteiners, o evento conta com a curadoria especial do trio Manoela Zappa, do Prosa na Cozinha, Bruno Magalhães e Bruno Vaz, do bar Liga dos Botecos e Botero, especialistas em gastronomia carioca e conhecedores do mercado.

O evento que está em sua terceira edição, fica em um espaço a céu aberto, localizado no G3, com uma vista privilegiada do bairro, com espaços de descontração para tirar fotos e aproveitar o pôr do sol.

Confira a programação: 

Próximas datas: 19/07 a 21/07, 26/07 a 28/07 e 02 a 04/08 

Horário de funcionamento: das 17h às 23h (sexta), 15h às 23h (sábado) e 15h às 22h (domingo) 

Música: DJ Tamy, Bandas de Karaokê: Plano R e Kariokante 

Comidas: Bora Bora Gelateria, Empório Jardim, Fabiana Dangelo, Adega da Velha, Azumi, Laguiole, Bar da Frente, Liga dos Botecos, Botero, Espírito de Porco, Manda, Kalango, João Diamante, Ex-Touro, Frites, Ogro Jimmy, Wursteria, Costelas, No Brilho, Raízes, Confraria Paulistânia, Tapí, Vezpa, Mutatis Gin Tônica

Entrada Tijuca High Line Franca 

Endereço: Shopping Tijuca – Piso G3 – Av. Maracanã, 987 – Tijuca