Projeto Era Uma Vez chega à 6ª edição

Foi realizada, no dia 31 de outubro, a entrega de livros no Lar do Idoso, em Santa Rosa – Rio Grande do Sul, durante a 6ª edição do Projeto Era Uma Vez, iniciativa da empresa GC-5 Soluções Corporativas que, em parceria com o Instituto da Criança, propõe dar atenção aos idosos em diversas casas de repouso e transformar em livros a experiência desta turma, revivendo memórias e construindo recordações. Esta edição contou com a presença de cinco voluntários e cinco idosos.
 
Foi muito agradável e gratificante participar deste projeto. Houve muita vibração por parte dos idosos. Todos conseguiram compreender que o livro era seu, que era sua história. Não se desgrudavam do livro! O projeto realmente é maravilhoso. Obrigada por esta oportunidade”, agradece Tais Beltrameorganizadora voluntária desta edição.
 
Até o momento, o Lar dos Idosos São Francisco de Assis, no Rio de Grande do Sul; os asilos Casa de Repouso Guaratiba/RJ; Casa de Repouso Dolce Vivere em Vargem Grande/RJ, Lar do Idoso, em Santa Rosa/RSa Casa de Repouso Apostol, na Tijuca/RJ e o Amparo Feminino no Rio Comprido/RJ já foram contemplados pela iniciativa, beneficiando 38 idosos.