Louvre Hotels Group Brazil recebe treinamento para implementar o Projeto Pedido Solidário – Instituto da Criança

Louvre Hotels Group Brazil recebe treinamento para implementar o Projeto Pedido Solidário

Trabalhar em uma empresa com um propósito social proporciona para os colaboradores mais motivação e satisfação, pois sabemos que pessoas que mais necessitam estarão recebendo apoio. É dentro dessa perspectiva que os hotéis brasileiros do Louvre Hotels Group, um dos principais players do segmento hoteleiro global, iniciou as atividades, nesta quarta-feira, dia 29, no Pedido Solidário – projeto do Hotel, criado sob a gestão do Instituto da Criança, que possibilita restaurantes oferecerem aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira à organização.

Presente em 12 cidades do Brasil com mais de 3.000 quartos operando sobre as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn, o Louvre Hotels Group reuniu a presidência e principais lideranças para a apresentar o projeto. O encontro foi coordenado por Thiago Mello, líder da área de Relacionamento Institucional, que apresentou a organização e ministrou o treinamento prático para toda a equipe presente.

O Grupo destinará valores de R$ 0,30 a R$ 0,50 em todas as vendas de águas e sucos dos hotéis. Com o recurso captado, o Grupo elegerá uma causa e um projeto social para receber os recursos, além de investir nos projetos e atividades do próprio Instituto da Criança.

Contar com o apoio da Louvre Hotels Group Brazil impulsiona adiante em nosso objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio do exercício da solidariedade. Nosso muito obrigado!

Saiba mais em www.pedidosolidario.com.br