Instituto da Criança realiza mais uma Egrégora Social a favor da transformação de vidas

No dia 5 de dezembro, o auditório da UniCarioca, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi palco de mais uma Egrégora Social – evento realizado pelo Instituto da Criança que tem como objetivo desenvolver a troca de conhecimento e experiência entre as instituições que fazem parte da rede do Instituto da Criança.

Na ocasião, foram apresentadas as novidades do Instituto da Criança, além do talk show “Escassez de Recursos no Terceiro Setor”, mediado pelo jornalista Mauro Ventura, tendo como convidados: Carla Diniz, da NTS; Ciça Melo, da Apontar; Bianca Simãozinho, da ONG Mundo Novo e Pedro Werneck, cofundador do Instituto da Criança.

Na sequência, Jarbas Mattos realizou a palestra”O Líder de Si Próprio da Empresa da Vida”. Já Camila Soares, da Impacto, a palestra “Impactos Exponenciais em Rede”. Uma apresentação cultural também foi destaque durante o encontro através do Sons da Maré, onde jovens do Instituto Vida Real, no Complexo da Maré, cantaram algumas famosas canções.

A emoção não parou por aí. Pedro Werneck fez uma homenagem para aqueles se destacaram em 2019, nas seguintes categorias:

Empreendedores Sociais: Bernadete Pereira, da ONG Gasco do Vidigal; Cássia Oliveira, da Associação Harmonicanto; Felippe Lemos, da ONG Heróis e Princesas da Alegria; Fernanda Ferreira, da COMAC e Sebastião Araújo, do Instituto Vida Real.
Superação: Eliane Lima, do Centro Social e Cultural Tatiane Lima.
Voluntária: Suzana Fuhrken.
Parceiro: Ricardo Viegas.
Instituição parceira: APPAI.
Empresa parceira: Artexpress.

O Instituto da Criança agradece a todos pela presença! Até 2020!

Clique aqui e confira as fotos do evento!