Instituto da Criança participa da Rio Restaurant Week

Desfrutar da boa gastronomia por um preço acessível. Esta é a proposta da Rio Restaurant Week, que chega à sua 22ª edição, que vai até 5 de dezembro, em 45 restaurantes do Rio. O tema “Sabores da Infância”, calcado nas memórias afetivas, foi a inspiração para a criação dos menus participantes. O festival cumpre ainda um importante papel social: a cada edição, o evento sugere que os clientes dos restaurantes participantes façam uma contribuição no valor de R$ 1 para o Instituto da Criança.

Durante o festival, as casas participantes criam uma fórmula especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa, em três categorias diferentes: tradicional, plus e premium. Tudo a preço fixo e com duas sugestões em cada etapa. No tradicional, o almoço custa R$ 49,90 e o jantar R$ 64,90 e R$ 59,00 e R$ 74,00 para o almoço e jantar do plus, respectivamente. Já no premium, R$ 79,00 é o valor do almoço e R$ 109,00 do jantar.

Estreante, a Diamond abrange os restaurantes considerados de excelência pela organização, com valores de R$ 95,00 no almoço e R$ 149,00 no jantar.

Com as doações, o Instituto da Criança vai articular ainda mais ações sociais em abrigos, centros comunitários, casas de assistência a vítimas de paralisia cerebral, contemplando diversas pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Confira os restaurantes participantes: maitredigital.com.br/riodejaneirorw