Instituto da Criança conta com representante na Região Nordeste

Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança e Adaílton, Representante da organização no Nordeste: termo de parceria assinado

O Instituto da Criança – IC – deu início a um novo projeto. No dia 17 de julho, foi assinado, na sede da organização, o termo de parceria com Adaílton José dos Santos Filho – mais conhecido como Adaílton – representante do IC na Região Nordeste. Desta forma, o Superação, realizado na Bahia, passa a se tornar um dos projetos próprios da organização.

A iniciativa visa atender famílias em situação de vulnerabilidade social, na comunidade de Olaria, localizada no município de Entre Rios, na Bahia. O projeto fomenta atividades educacionais, esportivas, artesanais, além de agricultura, culinária e avicultura, oferecendo dignidade e melhor perspectiva de vida. Formalizado desde 2011, o Superação já beneficiou cerca de 300 pessoas.

Para Adaílton, o trabalho está apenas começando: “Agradeço a toda equipe do Instituto da Criança pela disponibilidade, carinho e atenção. Torço para que possamos imperar a solidariedade. Desafios sempre teremos, mas conjuntamente, enfrentaremos dando o nosso melhor”, destaca o empreendedor social.