IBM Family Day recebe instituição da rede do Instituto da Criança

Anualmente, a empresa IBM realiza o IBM Family Day com o objetivo de reunir colaboradores, seus cônjugues e filhos. Neste ano, o evento foi realizado no dia 13 de agosto, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro e, como em outras edições, o Instituto da Criança fez a conexão entre a empresa e uma organização que faz parte de sua rede. Dessa vez, o Solar Bezerra de Menezes, que presta assistência social a 30 meninas com idade entre 7 e 12 anos, foi a instituição contemplada com a iniciativa.

Na ocasião, 19 crianças e adolescentes do projeto de ballet e música do Solar realizaram apresentação de dança e violino. A IBM, por sua vez, disponibilizou um valor de transporte e lanche para que as crianças pudessem comparecer ao evento.

Localizado em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, o Solar Bezerra de Menezes é uma associação civil e jurídica, sem fins lucrativos, de caráter beneficente e religioso, constituída com a finalidade de promover assistência social a infância e apoio ao grupo familiar. A Instituição tem como objetivo oferecer gratuitamente às crianças e ao grupo familiar, programas e serviços sociais diversos, ministrados por uma equipe multidisciplinar, visando a sua completa integração na sociedade.