Campanha Cardápio Solidário conquista novos restaurantes

Desenvolvida pelo Instituto da Criança, a campanha Cardápio Solidário, em parceria com redes de restaurantes, possibilita que o estabelecimento ofereça ao seu cliente a oportunidade de realizar uma doação ao Instituto da Criança. A operação é bem simples, de forma a não alterar a rotina do restaurante. Apesar de recente, a iniciativa conta com a participação da rede Bestfork por meio dos restaurantes Giuseppe, Giuseppe Grill, Clube Gourmet e Laguiole, da rede DRI em Ipanema e Gávea, do Irajá Gastrô e dos restaurantes dos Hotéis Marina – Bar da Praia, Bar do Lado , Vizta e Bar D’Hôtel. Para Thiago Mello, responsável pela área de Marketing da rede Bestfork, muitas pessoas querem contribuir com uma boa iniciativa, mas não sabem como fazer: “Esta campanha é realmente muito bacana e é importante que nosso salão fale dela sempre de forma positiva e segura”, afirma. Além de fortalecer a imagem do restaurante perante investidores, parceiros e clientes, acreditamos que o Cardápio Solidário representa uma oportunidade do estabelecimento demonstrar que está atento à prática da Responsabilidade Social.