Ação de Natal do Comida Com Amor beneficia cerca de 400 famílias

A comunidade de Antares, localizada em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se tornou palco de uma ação repleta de amor, carinho e solidariedade. No dia 19 de dezembro, o Projeto Comida Com Amor, em parceria com o Instituto da Criança e voluntários, realizou uma ação de Natal, atingindo a meta em doar 200 cestas de alimento, 400 brinquedos, 400 garrafas de 1,5 L de água mineral, além de oferecer lanches e serviços como corte de cabelo para, aproximadamente, 400 famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Comida Com Amor e o Instituto da Criança agradecem a todos os voluntários e parcerias com empresas, como a GSK, Sonho dos Pés, Guaracamp, Dimona, Cosi, Maví, entre outras que contribuíram para o sucesso desta ação!

Sobre o Comida Com Amor:
Por meio de um trabalho boca a boca, o projeto foi crescendo, e de um pequeno grupo de amigos, hoje há um time de mais de 90 voluntários. O objetivo é levar refeições balanceadas para moradores em situação de vulnerabilidade social de comunidades do Rio de Janeiro. O preparo é orientado por nutricionistas e atende principalmente àqueles que não têm infraestrutura para cozinhar. Durante a pandemia, a iniciativa também oferece kits de higiene pessoal e produtos de limpeza.