Participe da Campanha Amigos do Davi

Davi é um menino alegre que, em razão de uma negligência médica, teve complicações no momento do parto. Davi já começou a vida lutando para sobreviver: foram 52 dias de UTI. Os médicos diziam que era o bebê mais grave. Depois de 52 dias internado, o menino teve sua tão esperada alta e, conforme o tempo foi passando, ele não se desenvolvia como uma criança de sua idade.

Aos 9 meses foi diagnosticado com paralisia cerebral do tipo quadriplégica e o neurologista pediu que Davi fizesse terapias multidisciplinares. Com apenas 1 ano de vida, Davi começou as terapias. Dias de luta, fé, esperança e perseverança e, atualmente com 4 anos, ainda continua na sua batalha, correndo contra o tempo, buscando independência e qualidade vida. “Procuro incansavelmente tratamentos para melhorar a qualidade de vida. Hoje, eu e toda a família estamos realizando uma campanha para arrecadar fundos para o Davi realizar um tratamento chamado terapia celular regenerativa. Este tratamento trará benefícios em termos de função motora, coordenação, visão, atraso mental, força muscular, espasticidade, epilepsia e fala”, informa Carolina Godoy – mãe do menino.

O tratamento é feito com as próprias células do Davi, que serão retiradas, tratadas de acordo com a lesão que ele tem e transplantadas novamente. A atividade seria feito no Equador, mas juntamente a outras mães brasileiras, foi pedido que o médico viesse ao país, uma vez que os custos ficarão reduzidos.

Ao total serão 5 aplicações. Fora o custo da aplicação, ainda temos o custo das passagens aéreas, alimentação e hospedagem para 1 dia”, revela a mãe.

Participe! Junte-se ao Instituto da Criança e colabore para financiar o tratamento do Davi! Acesse o site e faça sua doação: benfeitoria.com/campanhaamigosdodavi