Esta campanha possibilita que o restaurante ofereça aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira ao Instituto da Criança – IC. A doação é facultativa.

Tais recursos possibilitam que diversos projetos sejam desenvolvidos, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo melhores condições nas áreas de educação, saúde, cidadania e cultura.

Como participar

Oferecendo aos clientes a oportunidade de destinarem, voluntariamente, a quantia de R$ 2,00 (dois reais) em benefício do Instituto da Criança.

A fim de facilitar a operacionalização, sugerimos a inclusão automática da quantia no relatório gerencial entregue aos clientes. O flyer da campanha seguirá anexado ao porta-nota.

Vale ressaltar a importância da comunicação e da divulgação da campanha a fim de garantir a credibilidade do cliente na veracidade da doação por uma política de transparência.

Benefícios para o Estabelecimento

  • Melhoria da imagem corporativa perante seus clientes, comunidade local, acionistas, colaboradores, fornecedores;
  • Valorização da marca, diferenciando-se frente a seus concorrentes;
  • Indicação e qualificação de mão-de-obra do segmento através de parceria do IC com projetos de capacitação;
  • Reforço nos conceitos de cidadania, conscientização social e valores humanos nos funcionários e nos seus clientes pela participação efetiva ma Responsabilidade Social Corporativa.
  •  

Participantes

Seja um parceiro!