LogoDOAR
Esta campanha possibilita que, tanto empresas quanto clientes de diversos estabelecimentos, realizem doações financeiras ao Instituto da Criança – IC. A doação pode ser através da empresa ou por meio da contribuição de clientes dos estabelecimentos que aderem à iniciativa, como lojas de roupa, calçado, cosméticos e academias.

 

Tais recursos possibilitam que diversos projetos sejam desenvolvidos, beneficiando muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo melhores condições nas áreas de educação, saúde, cidadania, cultura e desenvolvimento comunitário.

Como participar

  • Oferecendo às empresas a oportunidade de contribuírem financeiramente com uma quantia mensal ao IC;
  • Oferecendo aos clientes a oportunidade de destinarem, voluntariamente, uma quantia sugerida de R$ 2,00, R$ 5,00 ou mais em benefício do IC;
  • Esta doação é voluntária. A fim de facilitar a operacionalização, sugerimos a inclusão automática da quantia na conta, sendo retirada no caso da solicitação do cliente.

Vale ressaltar a importância da comunicação e da divulgação da campanha a fim de garantir a credibilidade do cliente na veracidade da doação por uma política de transparência.

Benefícios para o Estabelecimento

  • Melhoria da imagem corporativa perante clientes, comunidade local, acionistas, colaboradores e fornecedores;
  • Valorização da marca, diferenciando-se frente a seus concorrentes;
  • Fortalecimento da estratégia de comunicação;
  • Reforço de conceitos de cidadania, conscientização social e valores humanos nos funcionários e nos seus cliente pela participação efetiva na Responsabilidade Social Corporativa.

Participantes

Participantes Esporádicos

Eventos

Seja um parceiro!

    Campos com asterisco são obrigatórios