Esta campanha possibilita que o restaurante ofereça aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira ao Instituto da Criança – IC. A doação é facultativa.

Sendo nosso cotista, a empresa se torna coautora de todas as nossas iniciativas impactando diversas pessoas em situação de risco social e participa do nosso relatório anual de resultados.

Desde 2009 a campanha se apresenta como uma resposta para a crescente demanda de empresas pelas práticas da Responsabilidade Social Corporativa.

Tais recursos possibilitam que diversos projetos sejam desenvolvidos, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo melhores condições nas áreas de educação, saúde, cidadania e cultura.

Como participar

Oferecendo aos clientes a oportunidade de destinarem, voluntariamente, a quantia de R$ 2,00 (dois reais) em benefício do Instituto da Criança.

A fim de facilitar a operacionalização, sugerimos a inclusão automática da quantia no relatório gerencial entregue aos clientes. O flyer da campanha seguirá anexado ao porta-nota.

Vale ressaltar a importância da comunicação e da divulgação da campanha a fim de garantir a credibilidade do cliente na veracidade da doação por uma política de transparência.

Benefícios para o Estabelecimento

  • Melhoria da imagem corporativa perante seus clientes, comunidade local, acionistas, colaboradores, fornecedores;
  • Valorização da marca, diferenciando-se frente a seus concorrentes;
  • Indicação e qualificação de mão-de-obra do segmento através de parceria do IC com projetos de capacitação;
  • Reforço nos conceitos de cidadania, conscientização social e valores humanos nos funcionários e nos seus clientes pela participação efetiva ma Responsabilidade Social Corporativa.

Participantes

Marca_Cozinha-Artagão-300x193
royal-tulip-vector-logo

Seja um parceiro!

    Campos com asterisco são obrigatórios