Campanha Cardápio Solidário ganha novos parceiros

Em julho, o Cardápio Solidário, umas das campanhas permanentes do Instituto da Criança – IC, ganhou mais dois novos parceiros: a Academia da Cachaça e o Sushimar Gávea. A iniciativa possibilita que os restaurantes ofereçam aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira ao IC. A doação é facultativa.

A Academia da Cachaça, por exemplo, é inspirada na cultura brasileira, desde a decoração, com a bandeira verde e amarela no teto, nos sutis ingredientes de cada um de seus produtos até a inventividade com que busca na tradição, inspiração para novos coquetéis, petiscos, pratos e sobremesas. O restaurante está presente em dois endereços: no Leblon – Rua Conde Bernadotte, 26 e na Barra da Tijuca – Av. Armando Lombardi, 800 – Loja 65.

Já o Sushimar possui uma tradicional culinária japonesa com sushis, sashimis e temakis. O restaurante oferece pratos quentes, combinados, executivos e uma grande variedade de saladas, explorando a diversidade do paladar oriental. O Sushimar – unidade Gávea – fica localizado na Rua dos Oitis, 6 – lojas D e E, n° 1307.

Vale destacar que as doações obtidas nos restaurantes participantes da campanha possibilitam que diversos projetos sejam desenvolvidos, beneficiando pessoas em situação de risco social – clique aqui e confira nossos projetos patrocinados.

Conheça os demais participantes da campanha: clique aqui!